CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Tecnólogo – 2 anos

Coordenação: Prof. Ary Baddini Tavares (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Assegurando um ambiente de trabalho harmônico – Quando motivado, o trabalhador de qualquer atividade é mais feliz e mais produtivo. Manter ambiente favorável nas empresas é tarefa de quem esteja preparado para exercê-la com competência e eficácia. Os profissionais da área de RH, portanto, terão que funcionar para que esse setor fundamental do sistema produtivo, represente suporte ao público interno, oferecendo-lhe capacitação adequada, promovendo políticas de reconhecimento individual e coletivo, inserindo-o em uma cultura participativa e criativa, onde seja reconhecido o seu valor para o sucesso da organização como um todo. A simples observação da comunidade em que se vive, mostra que o trabalhador feliz também é feliz em sua vida familiar e social.

As menores empresas e as maiores organizações têm seu sucesso na dependência de um bom relacionamento com seus empregados Quem escolher como formação profissional ser tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, não terá dificuldade em ingressar no mercado de trabalho, podendo atuar em diversas atividades nas empresas, desde o planejamento até o gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, tais como: recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos. Não há limitação das possibilidades de emprego, em todos os setores da vida econômica.

 

Matriz Curricular